Nossos alunos participaram com muito entusiasmo da Olimpíada Tangram de Educação Financeira, uma experiência que uniu aprendizado, raciocínio lógico e conscientização sobre o uso responsável do dinheiro.
Por meio de desafios e atividades interativas, os estudantes desenvolveram habilidades importantes para a vida, como planejamento, tomada de decisões e consumo consciente.
Parabéns a todos os participantes pelo empenho, dedicação e vontade de aprender! Cada desafio superado representa mais um passo na construção de um futuro financeiramente mais consciente e responsável.
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário